O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições.

Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser actualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efectuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A Petzoo não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, parceiros da Petzoo. Quando clicar nessas ligações, deixará o site da Petzoo e nós não teremos qualquer controlo sobre esses sites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.

Para efectuar uma encomenda, tem ser maior de 18 anos e comprometer-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

As presentes condições têm por objectivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a Petzoo e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos serviços prestados pela Petzoo, tais como os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transacção entre as partes contratantes.

ENCOMENDA

O Utilizador poderá efectuar a sua encomenda on-line, em www.Petzoo.pt.

Para finalizar a sua encomenda o Utilizador deverá facultar os dados pessoais, tais como o seu Utilizador, palavra passe (estritamente pessoal) , o seu nome, morada, etc. Para isso, o Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios para este efeito. No caso de ser um novo Utilizador este terá a possibilidade de se registar ou simplesmente registar os campos obrigatórios para o envio da encomenda.

Ao efectuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.

Na falta de disponibilidade do produto a Petzoo compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

ENVIOS E ENTREGAS

A Petzoo envia encomendas para para todos os Estados-Membros da União Europeia, com um prazo de entrega entre um a 5 dias úteis, dependendo do país de destino.

As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 19 horas na morada que você desejar.

No caso de Portugal Continental as entregas são feitas no dia útil seguinte se a encomenda for efectuada até às 12h00 e o método de pagamento escolhido for cobrança, cartão ou Paypal. Os pagamentos por MB demoram cerca de um dia útil a entrar no banco e a Petzoo só pode expedir as encomendas depois de ter obtido a confirmação da recepção do pagamento.

Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 15 dias úteis.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Seguir a sua encomenda
Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código (número da guia de transporte) no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora que escolheu.
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa Petzoo

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

Reenvio de encomendas devolvidas
Quando uma encomenda é devolvida à Petzoo por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda. Esta taxa deve ser paga por Multibanco.

PAGAMENTO

A Petzoo propõe ao Utilizador vários modos de pagamento:

Com cartão de crédito (Visa e Mastercard)
Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.
Os utilizadores do cartão de crédito são sujeitos à validação e autorização do cartão por parte do seu emissor. Se o cartão for recusado, você será imediatamente informado pelo nosso sistema, quando estiver a concluir a encomenda.
Ao avaliar o seu pedido de encomenda, é possível a divulgação dos seus dados como o endereço e código postal, para a verificação de alertas de segurança e efeitos de prevenção e detecção de qualquer tipo de esquema fraudulento.
Mesmo assim, sempre que os seus dados forem divulgados, eles permanecerão seguros.

Com Multibanco
Ao optar por este modo de pagamento, receberá um e-mail com os dados para efectuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. Após recepção dos dados tem 3 dias para efectuar o pagamento. Se não o efectuar neste prazo, a encomenda é cancelada

Na recepção da encomenda
O pagamento em contra-reembolso deverá ser efectuado no acto da entrega da encomenda em dinheiro. O valor máximo de cada encomenda paga à cobrança é de 250 euros. Este método não está disponível para os Arquipélagos da Madeira e Açores..

Com Paypal
Ao optar por este modo de pagamento,será reenviado para a pagina do paypal onde deverá seguir os passos deste fornecedor de pagamentos.

PREÇOS

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável ao dia do pedido. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será reflectida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento.

Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Petzoo declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no site devido a anomalias técnicas será detectado. Nesta situação o cliente é contactado. Se o preço do produto apresentado no site for na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o cliente será contactado e poderá aceitar ou cancelar a encomenda.

Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor. Todos os preços são válidos salvo erro tipográfico.

GARANTIAS

A Petzoo apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda.Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, gratuitamente e sem necessidade de indicar o motivo.Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do defeito. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso apoio de clientes com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Cancelamento de encomendas
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Para isso, é necessário aceder à sua conta pessoal. Se a encomenda que deseja cancelar estiver pendente, um botão Cancelar encomenda estará disponível na linha da encomenda. Clique nesse botão para cancelar a encomenda.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efectuado no prazo de 7 dias.

Devoluções de encomendas/produtos
O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Petzoo. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

Trocas de produtos
Para efectuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. o endereço e a data da recolha. O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Se por alguma razão não for possível efectuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado..O custo da recolha ser-lhe-á sempre descontado no valor do reembolso

Métodos e prazos de reembolso
A Petzoo fará o possível para reembolsar o cliente o mais rápido possível , resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 7 dias.

Formas de Reembolso
Se efectuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto.

No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.

Se pagou a sua encomenda em contra-reembolso ou por multibanco, contacte a equipa de apoio a ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Petzoo (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efectuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.

RESPONSABILIDADE

Para todas as etapas de acesso ao site, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a Petzoo só possui uma obrigação de meios. A Petzoo exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no site com o máximo de exactidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no site, a GosSuper não será responsabilizada por esse facto. Qualquer operação decorrida entre a Petzoo e os seus Utilizadores, não contestada num prazo de 15dias, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

No cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro relativa à Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.Petzoo.com é da responsabilidade da Petzoo Lda . Os dados pessoais são tratados informaticamente, destinando-se aos envios correspondentes às suas encomendas, respectivo apoio administrativo, e fins estatísticos. Os dados pessoais recolhidos poderão ser comunicados a entidades terceiras de reconhecida idoneidade para fins de marketing directo. Ao titular é garantido o direito de acesso, rectificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais, para tal basta contactar-nos através do apoio a clientes indicando o seu o seu nome, apelido, morada e email.

O Utilizador autoriza a Petzoo Lda a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular pela utilização de cookies.

Pode aceder e modificar os seus dados a qualquer momento em “área do cliente”.

A Petzoo Lda impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados. O utilizador autoriza a Petzoo lda a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular pela utilização de cookies..

NEWSLETTER PETZOO

É dada a designação de Newsletter Petzoo, aos e-mailings, ofertas promocionais, e às newsletters institucionais, informações acerca da empresa ou do Utilizador , enviados directamente para a caixa de correio electrónico do Utilizador.

Pode aceder e modificar os seus dados a qualquer momento em “minha conta” e gerir a sua subscrição na newsletter em “Newsletters”.

A Newsletter Petzoo é um exclusivo do site de Internet da marca Petzoo.

No cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro relativa à Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.Petzoo.com é da responsabilidade da Petzoo Lda. Os dados pessoais são tratados informaticamente, destinando-se aos envios correspondentes às suas encomendas, respectivo apoio administrativo, e fins estatísticos. Os dados pessoais recolhidos poderão ser comunicados a entidades terceiras de reconhecida idoneidade para fins de marketing directo. Ao titular é garantido o direito de acesso, rectificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais, para tal basta contactar-nos através do apoio a clientes indicando o seu o seu nome, apelido, morada e email.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos do site Petzoo, sejam eles visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, das marcas ou das patentes. São propriedade exclusiva da sociedade Petzoo Lda

O Utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu Site um simples link directo à homepage do site da Petzoo, deve obrigatoriamente pedir autorização à sociedade Petzoo. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.

Por outro lado, qualquer link hipertexto direccionado ao site da Petzoo e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.

Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deverá ser retirado com um simples pedido da sociedade Petzoo Lda.

LEI APLICÁVEL E COMPETÊNCIA

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao tribunal português competente.tag heuer grand carrera replica swiss
broad arrow speedmaster replica
omega seamaster 2225.80.00 replica